Sou a Nany, tenho 28 anos e moro em Salvador-BA. Sou Agente de Viagens, Professora de Inglês, Amante da Natureza, Mãe do Lucas, do Chico e da Lola. Apaixonada por Deus, descobri há algum tempo atrás que amo maquiagem, moda e tudo relacionado à beleza.

Tenho Blog desde o tempo de miguxa e  sempre gostei  muito de escrever sobre assuntos pessoais, literatura e assuntos variados.

O Flor de Menina inicialmente era usado para falar sobre assuntos pessoais e também servia como uma vitrine das bolsas que eu desenhava, costurava e vendia pela internet. Com o passar do tempo, e com a minha necessidade de aprender a me maquiar melhor no ambiente de trabalho, comecei ir mudando o foco do blog e precisei criar o Bazar Flor de Menina, onde falava sobre produtos e foi aí que comecei a vender baratinho as makes que custavam o olho da cara por aí. E assim ficou por um bom tempo.

Hoje, tenho a  Lojinha de importados separada do Blog, o que deixa tudo muito mais fácil pra eu poder organizar e manter cada coisa no seu lugar.

O meu intuito com o blog é passar pra vocês tudo o que venho aprendendo sobre maquiagem, tutoriais, dicas, resenhas e reviews sobre produtos que uso e como eles funcionam em mim, novidades sobre moda, lançamentos, roupas, bolsas, sapatos, acessórios e assuntos aleatórios.   Sempre com uma opinião verdadeira e sob o MEU ponto de vista.

Mas acima de tudo, o meu intuito  sempre foi o de me divertir fazendo oq eu gosto, então não me levem tão à sério, divirtam-se também!